Promoção

livro_promocional

Quer concorrer aos livros “Marketing & Empreendedorismo: O interesse de observar gera conhecimento – Feiras Livres e Mercados Praieiros” do autor Thales Brandão + a publicação do “Peter Drucker – Administração na era das grandes transformações”?
Siga as instruções promocionais no Instagram ou Facebook do autor Thales Brandão
e preencha o formulário abaixo. Cruze os dedos!  Sorteio 03/12.

 

 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. DA PARTICIPAÇÃO

1.1. Esta é uma promoção de caráter exclusivamente de sorteio e será realizada pelo Portal CidadeMarketing;

1.2. A promoção é aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, sendo proibida a participação de funcionários do CidadeMarketing , respectivos cônjuges, e parentes até 3° grau, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção;

1.3. Para concorrer, o interessado deverá fazer o seu cadastro e seguir as orientações da promoção no Facebook ou Instagram do autor.

1.4. Cada concorrente poderá participar quantas vezes desejar e compartilhar um número maior de mensagens publicadas na postagem promocional.  Para o cadastro basta efetuar apenas uma vez;

1.5. O participante deverá possuir um perfil disponível para receber mensagens;

1.6. O nome vencedor será divulgado mensalmente através das redes sociais do autor e no blog Mandacaru.com.br

2 – DA PREMIAÇÃO

2.1. Todos os internautas que estiverem de acordo com o regulamento participarão do nosso sorteio que será realizado através do sistema Embaralhador.

2.2. O ganhador(a) receberá em sua residência dois livros relacionado às áreas de Marketing e Empreendedorismo, conforme fotografias publicadas no post promocional.

2.3. O resultado final da promoção será publicado em nossa página promocional no blog Mandacaru.com.br. O ganhador(a) também será informado, através de recado nas redes sociais, email e whatsapp e terá até 5 dias para reencaminhar seu nome completo, CPF, endereço, e-mail e telefone de contato, sob pena de, após o prazo, ser desclassificado.

2.4. O prêmio é individual e intransferível, sendo proibida em qualquer hipótese a sua troca por dinheiro.

2.5. Após a divulgação do resultado, o livro será encaminhado para o ganhador, em até 15 (quinze) dias úteis após a divulgação dos resultados.

3 – OUTROS

3.1. O vencedor da promoção automaticamente estará autorizando a divulgar o uso de seu nome e imagem em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da premiação ou do próprio projeto.

3.2. O CidadeMarketing se reserva o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

3.3. A promoção é uma parceria com o CidadeMarketing.com.br